quinta-feira, fevereiro 16, 2012

CAVACO SILVA CANCELA VISITA A ESCOLA POR CAUSA DOS PROTESTOS

Escola António Arroio, hoje (foto JN)
Os figurões têm medo. Perante os protestos dos alunos e da Associação de Pais por causa das condições da escola e dos preços dos passes de transporte, nada melhor que meter o rabo entre as pernas.

4 comentários:

Isabel disse...

Uma cobardia indigna dum PR.

Manuel Nunes disse...

Pelo que ouvi no telejornal da TVI, a comitiva presidencial chegou a estar a 100 metros da escola. Ao se aperceberem dos protestos, arrepiaram caminho. (!)

Joca disse...

E isto para não falar da situação de alerta que criaram em volta da escola dois a três dias antes, com reboque das viaturas (bem) estacionadas e quase investigação da vida dos moradores. Como se alguém gastasse energia na criação do mito J.F.K. Silva :)

Manuel Nunes disse...

Querida Joca:
Ainda temos que aguentar o homem por mais quatro anos. Depois virá o professor Martelo, ou o sociólogo doutorado Carvalho da Silva, ou, quem sabe?, o licenciado Alberto João - o povo é quem mais ordenha, tudo pode brotar dos vastos úberes da mãe pátria! A não ser que entretanto se demita, e vá para uma empresa comprada por chineses auferir os quarenta mil euros mensais que tanta falta lhe fazem.
É uma espécie de Hannibal Lecter, antes fosse o Anibaleitor do Rui Zink, mas não, não é possível, nem sabe de quantos cantos se compõem "Os Lusíadas"!
O que nos vale é o Benfica: com águia rapace e não com pink panter. Haja quem nos dê alegrias!.
Carrega, Benfica!